Copa do Brasil

Com arritmia cardíaca, vascaíno ficará sob observação

Atacante Everton Costa passou mal durante jogo da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

RIO DE JANEIRO - Conduzido de ambulância ao Hospital Quinta D’Or após passar mal no banco de reservas do Vasco, no decorrer da vitória por 1 a 0 sobre o Resende, o atacante Everton Costa apresentou um quadro de arritmia cardíaca ao chegar ao local. A situação do jogador já foi estabilizada, mas ele seguirá sob observação.

Segundo o departamento médico do Vasco, a arritmia fez com que Everton Costa ficasse sujeito à convulsão e a um mal súbito. O problema foi revertido “com total tranquilidade”, nas palavras do médico Clóvis Munhoz, através de ingestão de medicação.

Munhoz pediu o prazo de uma semana para identificar a causa do problema de saúde de Everton Costa. O médico garantiu que os resultados dos exames realizados pelo atacante antes da pré-temporada do Vasco foram satisfatórios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.