Seleção Brasileira

Convocação para o Mundial será em casa de espetáculos do Rio

Cerca de 500 profissionais da imprensa estarão presentes para cobrir a convocação.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

RIO DE JANEIRO - A Convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo será em uma casa de espetáculos no Rio de Janeiro. No dia 7 de maio, o técnico Luiz Felipe Scolari irá revelar o nome dos 23 atletas que irão defender a camisa do Brasil na competição de junho deste ano.

A CBF optou pela casa “Vivo Rio”, localizada no centro do Rio de Janeiro, por causa da quantidade de pessoas que devem estar presentes. O teatro tem a capacidade para cinco mil pessoas sentadas. A expectativa que, aproximadamente, 500 profissionais da imprensa estejam presentes para cobrir a convocação.

Em um dos últimos testes para Felipão, a Seleção Brasileira encara a África do Sul na quarta-feira, às 14 horas (de Brasília), em Joanerburgo. O palco do confronto será um velho conhecido do Mundial de 2010, o estádio Soccer City.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.