Michael Schumacher

Massa lidera preces por reestabelecimento de Schumi em SC

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

PENHA - Ex-companheiro do alemão Michael Schumacher na Ferrari, Felipe Massa liderou a homenagem prestada pelos participantes do Desafio Internacional das Estrelas ao heptacampeão na tarde deste sábado. Os 24 pilotos inscritos no evento organizado pelo brasileiro em Santa Catarina participaram do ato.

Dono de sete títulos mundiais na Fórmula 1, um recorde, Michael Schumacher se acidentou enquanto esquiava na localidade francesa de Meribel, no dia 29 de dezembro. O ex-piloto alemão perdeu o controle, bateu a cabeça em uma pedra e permanece em estado grave após sofrer traumatismo craniano.

Liderados por Massa, os pilotos que participaram do Desafio Internacional das Estrelas se reuniram na parte central do traçado do Kartódromo Beto Carrero World, na localidade de Penha, e fizeram uma corrente pelo restabelecimento de Schumacher, ganhador do evento em 2007 e 2009.

De mãos dadas, os pilotos rezaram o Pai Nosso e em seguida estenderam uma faixa com a inscrição Força Schumi e as bandeiras do Brasil e da Alemanha. "É o mínimo que podemos fazer, além de rezarmos sempre por ele e por sua família", declarou Massa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.