Bahia

Com irmãos Biancucchi, elenco do Bahia aprimora físico em Salvador

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SALVADOR - Em fase de preparação para sequência desta temporada, o elenco do Bahia retornou aos trabalhos na manhã deste domingo, no Centro de Treinamento do Fazendão. Supervisionados pelo comandante Marquinhos Santos e pela comissão técnica, os atletas aprimoraram condicionamento físico e realizaram atividades de fundamentos básicos, como passes, posicionamento, cruzamentos, chutes, cabeceios e defesas. Recém-contratados, os irmãos Maxi e Emanuel Biancucchi foram as principais novidades.

O dia de trabalho em território nordestino começou com uma palestra sobre doping. Na sequência, os atletas passaram aprimoramento físico e finalização de jogadas. Os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan, por sua vez, executaram movimentos específicos da posição. Por último, o treinador Marquinhos Santos dividiu o elenco em quatro times, que se alternavam em duelos disputados em metade de um campo.

Maxi e Emanuel Biancucchi, que já realizaram exames médicos, participaram de seu primeiro treinamento pela equipe tricolor. Os irmãos argentinos trabalharam na sala de musculação e deram voltas ao redor do gramado, sendo supervisionados pelo preparador físico Vitor Gonçalves.

O plantel do Bahia retorna aos treinamentos nesta segunda-feira, quando treina em dois períodos: às 9 e às 16 horas (de Brasília). A estreia oficial do time tricolor nesta temporada ocorre no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), quando mede forças com CSA, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela Copa Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.