Mercado da Bola

Flamengo fica perto de confirmar chegada de Elano por empréstimo

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

RIO DE JANEIRO - Em busca de reforços para a disputa da Copa Libertadores, a diretoria do Flamengo está perto de confirmar a contratação do meio-campo Elano, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Grêmio e não irá permanecer no clube gaúcho. Os rubro-negros já negociam com os gremistas para definir logo a situação por empréstimo, pois o elenco se reapresenta nesta quarta-feira para o início da pré-temporada.

Segundo os dirigentes flamenguistas, a negociação é simples, pois o Grêmio está tentando diminuir a folha salarial do elenco. Como Elano perdeu espaço no fim da temporada passada, os gaúchos não vão se opor a uma possível saída do atleta.

Elano chegará ao Flamengo para compor o meio, setor que sofreu com a saída de Elias neste início de temporada. Como o Sporting-POR pediu o retorno do jogador, o elenco perde um dos seus principais destaques de 2013.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.