Futebol Internacional

Com o centésimo gol de Kaká, Milan derrota o Atalanta no San Siro

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

MILAN - Em fase ruim no Campeonato Italiano, o Milan recebeu o Atalanta nesta segunda-feira, às 12 horas (de Brasília), no estádio San Siro. A equipe anfitriã superou os adversários por 3 a 0, mas o destaque foi para o brasileiro Kaká que marcou o centésimo gol pelo time rossonero.

No primeiro tempo, os milaneses pressionaram os visitantes. Aos 34 minutos, Kaká executou bela jogada, invadiu a grande área pela esquerda e, na saída do goleiro, chutou cruzado para fazer o centésimo gol pelo Milan. Na comemoração, o brasileiro mostrou uma camisa com o número 100.

Na volta dos vestiários, o Atalanta passou a atacar os anfitriões com intensidade e quase chegaram ao gol de empate. Em resposta, o Milan, jogando no contra-ataque, chegou com Balotelli pela direita aos 19 minutos da etapa final. O italiano cruzou na medida na pequena área. Robinho tentou o tiro para o gol, mas pegou mal na bola. Kaká ficou com, a sobra e mandou para o fundo das redes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.