Futebol

Atlético-MG embarca para o Marrocos com festa no aeroporto

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG embarcou nesta segunda-feira, para a disputa do Mundial de Clubes do Marrocos e contou com milhares de torcedores, que fizeram uma grande festa no Aeroporto de Confins. Antes do embargue, os torcedores seguiram em carreata da Cidade do Galo até o aeroporto, que foi totalmente tomado pelos atleticanos.

O craque Ronaldinho afirma que o Atlético-MG deve aproveitar o momento com o máximo de alegria possível. “É uma alegria muito grande retornar ao Mundial. A gente vai fazer o que vem fazendo, encarando com naturalidade, bem consciente daquilo que fez para chegar até aqui. Agora, é manter a tranquilidade e usufruir desse momento maravilhoso. Temos que chegar lá em Marrocos com o máximo de alegria possível porque é um momento que qualquer jogador e qualquer clube gostaria de estar passando”, declarou.

Já volante Pierre destaca que não foi à toa que o Atlético-MG foi campeão da América. Segundo ele, o Galo vai respeitar os adversários, mas o pensamento é de conquistar o título. O jogador argumenta que o elenco do Galo foi montado para brigar por todas as competições que disputar, e no Mundial de Clubes não será diferente.

“O grupo foi montado com este intuito, de conseguir grandes títulos. E, agora, a gente tem mais uma oportunidade. Respeitamos muito as outras equipes, mas a gente sabe a qualidade do nosso grupo e espera, com muita força de vontade, perseverança e determinação, fazer bonito nesse mundial. É a competição da nossa vida. Vamos para lá com a faca nos dentes, procurando trazer esse título tão sonhado para a nossa torcida”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.