Briga

Violência na torcida paralisa jogo entre Vasco e Atlético-PR

Depois da briga generalizada, ao menos três torcedores saíram do estádio em estado grave.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

JOINVILLE – Durante a partida entre o Vasco da Gama e o Atlético-PR deste domingo (8), a arquibancada da Arena Joinville foi palco para cenas de violência entre as duas torcidas. Tudo começou quando alguns torcedores atleticanos invadiram o espaço reservado para a torcida do Vasco, no momento em que o time paranaense vencia por 1 a 0. A partir daí, foi iniciado um confronto que durou cerca de 10 minutos.

Em meio a atos de violência, alguns torcedores tentaram passar para dentro do campo na tentativa de escapar da confusão. Com o jogo paralisado, a briga só parou quando a polícia adentrou o local disparando tiros de bala de borracha.

Houve reclamações de que não havia policiamento no interior do estádio. Segundo o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Joinville, Adílson Moreira, a PM não era responsável pela segurança dentro da Arena Joinville, apenas na parte externa do estádio.

Segundo informações preliminares, pelo menos três torcedores foram levados para o Hospital São José e permanecem em estado grave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.