Série C

Sampaio terá desfalques no 1º jogo da final da Série C

Equipe tricolor não poderá contar com Mimica e Leandro Kivel em São Luís.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01
 Leandro Kivel está fora da primeira partida da final. (Foto: Paulo de Tarso Jr.)
Leandro Kivel está fora da primeira partida da final. (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

SÃO LUÍS – Classificação sofrida diante do Vila Nova (GO). Agora, é se preparar para as duas últimas batalhas no Campeonato Brasileiro da Série C. O Sampaio Corrêa vai em busca do título do Terceirona com moral elevada. O adversário do time maranhense ainda não foi definido, mas independentemente se for o Santa Cruz (PE) ou o Luverdense (MT), o Sampaio fará o primeiro jogo da decisão em casa, no dia 24 de novembro, no Estádio Castelão.

Para o jogo de ida, o time tricolor contará, mais uma vez, com o apoio de 40 mil torcedores no Castelão. No entanto, dentro de campo, a equipe tricolor terá dois desfalques importantes: o zagueiro Mimica e o atacante Leandro Kivel.

Os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e são ausências certas para o primeiro jogo da final em São Luís. O zagueiro tricolor lamentou o cartão recebido contra o Vila Nova.

"Foi uma falta normal de jogo. Reclamei com o árbitro Emerson de Almeida Ferreira, que exagerou na aplicação do cartão. Lamento, mas o Sampaio tem bons jogadores e não haverá problema”, disse o jogador.

O jogo de volta da final da Série C está marcado para o dia 1º de dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.