Série C

VÍDEO: 'Ansiedade começa a tomar conta', diz Rodrigo Ramos

Com mais de 300 jogos com a camisa do Sampaio, camisa 1 acredita no acesso.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01
 Rodrigo Ramos faz bela defesa na partida de ida contra o Macaé. (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Rodrigo Ramos faz bela defesa na partida de ida contra o Macaé. (Foto: Biaman Prado/O Estado)

RIO DAS OSTRAS – Já são mais de 300 jogos com a camisa do Sampaio. O goleiro Rodrigo Ramos tornou-se um dos ídolos da equipe maranhense nos últimos anos. O camisa 1 ajudou no ano passado no acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C. Agora, a missão do arqueiro é ainda maior: levar o Sampaio para a Série B.

Para isso, o Sampaio pode até perder por um gol de diferença para o Macaé (RJ), neste sábado (26), às 19h (horário de Brasília) no Estádio Moarcyzão, que estar na Segunda Divisão em 2014. Antes de entrar em campo para a “decisão”, Rodrigo Ramos, em entrevista ao repórter Werton Araújo, que está acompanhando a delegação do Sampaio em Rio das Ostras, disse estar ansioso para entrar em campo.

“A ansiedade começa a tomar conta. É natural isso haja vista a importância desse jogo. Todos nós somos sabedores de que é o jogo mais importante do futebol maranhense nos últimos dez anos. É a chance de voltarmos de disputarmos uma Série B”, comentou.

Confira, abaixo, a entrevista completa com Rodrigo Ramos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.