Futebol

Dorival modifica Vasco e Juninho vai para a reserva

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

RIO DE JANEIRO - Dorival Júnior resolveu mexer no time do Vasco que enfrentará o Botafogo no clássico carioca, neste domingo, às 18h30, no Maracanã. São cinco modificações: Willie substitui o suspenso André; os laterais Fágner e Henrique dão lugar a Nei e Yotún; no meio-campo, Jhon Cley deixa a vaga para Sandro Silva; a grande surpresa ficou para o ídolo do cruzmaltino, Juninho Pernambucano, que ficará no banco, Montoya substitui o craque.

Juninho foi deixado no banco pelas últimas partidas que vem jogando, rendendo de maneira insatisfatória para o técnico do Vasco. Com a má fase do meia, o colombiano Montoya ganha a titularidade após ter feito um bom segundo tempo contra o Goiás. Ele volta ao time titular depois de dois meses - a última vez que saiu jogando foi contra o Santos, no dia 14 de agosto.

Fágner também estava sendo muito criticado pelos torcedores, principalmente pela torcida organizada, quando tiveram acesso às dependências do departamento de futebol, na terça-feira. Nei contou com o apoio dos torcedores para ser titular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.