Série C

Santa Cruz visita o Treze para confirmar liderança do Grupo A

A equipe pernambucana ainda é ameaçada por Sampaio Corrêa, Fortaleza, Luverdense e Águia.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

RECIFE - A última rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C deverá ser muito emocionante. Isto porque oito times brigam pelo G-4, e outros três contra o rebaixamento. Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Santa Cruz, por exemplo, tentará confirmar a liderança contra o Treze, fora de casa.

Líder da chave e com 34 pontos, a equipe pernambucana ainda é ameaçada por Sampaio Corrêa, Fortaleza, Luverdense e Águia de Marabá. Já os paraibanos sonham com a classificação para as quartas de final da competição nacional, e usarão o Presidente Vargas, em Campina Grande (PB), para tal.

De acordo com o volante tricolor Sandro Manoel, o elenco sente uma pressão para terminar à frente de todos os adversários. “Tem uma pressão mesmo. Mas a nossa intenção é a de terminar essa fase com a melhor campanha. Então, temos que entrar com muito foco e determinação”, receitou.

Após treinamento nesta sexta-feira, o técnico Vica confirmou o Santa Cruz com a seguinte escalação: Tiago Cardoso; Oziel, Leandro Souza, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Éverton Heleno, Dedé e Renatinho; Caça-Rato e Dênis Marques.

Veja todos os jogos da Série C deste domingo:

16h00 Fortaleza x Sampaio Corrêa
16h00 CRB x Baraúnas
16h00 Luverdense x Águia de Marabá
16h00 Treze x Santa Cruz
16h00 Brasiliense x Cuiabá

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.