tÊNIS

Rogerinho vai às quartas em Rio Preto; brasileiros encaram favoritos

Gazeta Esportiva11/10/2013 às 18h39

SÃO JOSE DO RIO PRETO - Na tentativa de voltar ao top-100 do ranking mundial da ATP, Rogério Dutra Silva conquistou mais uma vitória nesta quinta-feira e chegou às quartas de final do Challenger Internacional Aberto Rio Preto 2013. No Harmonia Tênis Clube, o brasileiro derrotou Marcelo Demoliner, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(5) e 6/3.

"O jogo no primeiro set estava encardido, mas consegui ficar com a cabeça tranquila e fechar no tie-break. No segundo, quando consegui abrir vantagem, mantive o foco até fechar o jogo. Amanhã é um jogo muito mais duro. Agora é montar uma boa tática e tentar sair com a vitória", disse Rogerinho.

O adversário do tenista brasileiro na próxima fase em São José do Rio Preto será o colombiano Alejandro González, um dos favoritos ao título do torneio e cabeça de chave número 2. Além de Rogerinho, os outros representantes do Brasil também terão oponentes complicados na próxima fase.

O argentino Guido Pella, que vem de uma vitória em São Paulo, encara Thiago Monteiro, enquanto João Souza Feijão tem pela frente o esloveno Blaz Kavcic, cabeça de chave número 1 do Aberto de Rio Preto. O outro confronto será entre o português Gastão Elias e o vencedor do jogo entre Thiago Alves e Andre Ghem.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.