motogp

Pedrosa confirma domínio em segundo treino livre em Sepang

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

ESPANHA - O espanhol Dani Pedrosa confirmou seu domínio no primeiro dia de treinos livres para o Grande Prêmio da Malásia de MotoGP. Mais rápido da atividade inicial no circuito de Sepang, ele liderou também a sessão que fechou a sexta-feira com a marca de 2min00s554.

Assim como no primeiro treino do dia, o espanhol Marc Marquez, líder do Mundial e companheiro de Pedrosa na equipe Honda, ficou com a segunda colocação. A surpresa da atividade foi a presença do britânico Cal Cruthclow no terceiro lugar da tabela de tempos com 2min01s423.

O italiano Valentino Rossi foi o quarto colocado, seguido pelo espanhóis Alvaro Bautista e Jorge Lorenzo, este que ainda alimenta esperanças de conquistar o título da temporada da MotoGP. Stefan Bradl, Nicky Hayden, Andrea Dovizioso e Bradley Smith também estiveram entre os dez primeiros.

Os pilotos da MotoGP ainda têm mais dois treinos livres no circuito antes da primeira parte da tomada da tempos classificatória, marcada para as 3h10 (de Brasília) deste sábado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.