Futebol

Neymar treina normalmente, e Hulk retoma a condição de titular

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

CORÉIA DO SUL - Recuperado da pancada no quadril que o impediu de treinar na última quinta-feira, Neymar participou normalmente do treinamento da Seleção Brasileira nesta sexta, no World Cup Stadium, em Seul. O atacante do Barcelona foi titular na atividade que teve como novidade a volta de Hulk ao time, na vaga de Ramires.

Na primeira parte, o técnico Luiz Felipe Scolari aplicou um trabalho tático em campo reduzido apenas para os jogadores que iniciarão a partida diante da Coreia do Sul. Jefferson, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Jô formaram a equipe titular. Enquanto isso, o auxiliar Flávio Murtosa comandou treino de fundamentos, principalmente finalizações e cruzamentos, com os reservas.

Alguns minutos depois, Felipão trabalhou as bolas paradas perto da grande área. Neymar e Marcelo foram os principais responsáveis pelas jogadas ensaiadas.

Na segunda parte do treino, o treinador da Seleção fez algumas experiências, e deu oportunidade a reservas como Bernard, Alexandre Pato, Lucas e Hernanes.

O Brasil entra em campo nesta sábado, às 8 horas (de Brasília), para amistoso contra a Coreia do Sul, disputado no World Cup Stadium.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.