Futebol

Jayme de Almeida comemora sétimo lugar e destaca entrada de Amaral

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

RIO DE JANEIRO - Em cinco jogos sob o comando de Jayme de Almeida, o Flamengo acumula três vitórias e dois empates e, da 16ª posição, a equipe deu um salto para a sétima posição. O novo comandante do clube destacou a importância da subida na tabela.

“O sétimo lugar representa muito. Estávamos em uma situação muito delicada. Com empenho, dedicação e o carinho com que me receberam, estamos crescendo. O que estão fazendo com a alma rubro-negra está ajudando muito também”, celebrou.

Para o treinador, um jogador é o grande destaque deste novo momento do Rubro-negro carioca: o volante Amaral, que foi muito elogiado.

“A entrada do Amaral tem dado uma segurança muito grande e uma liberdade maior para o setor de criação com o Elias e o André Santos.. Estamos tentando equilibrar a equipe para ter mais confiança e estamos evoluindo. Eles aceitaram a minha ideia e estão se dedicando a cumprir”, completou

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.