Beach-Soccer

Sampaio Corrêa disputará torneio no Espírito Santo

Equipe maranhense está confirmada na disputa do Circuito Brasileiro.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02
 Sampaio Corrêa disputará torneio no Espíritto Santo. (Foto: Paulo de Tarso Jr.)
Sampaio Corrêa disputará torneio no Espíritto Santo. (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa foi confirmado na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Clubes de Beach-Soccer, competição que será realizada na Praia do Camburi, em Vitória (ES). O torneio será realizado entre os dias 28 de outubro e 3 de novembro com a participação do time maranhense e de mais sete equipes: Rio Branco (ES), Desportiva Ferroviária (ES), Vilavelhense (ES), Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), Vasco (RJ) e Botafogo (RJ).

A equipe maranhense, que será comandada pelo técnico Chicão Castelo Branco, deverá iniciar os treinamentos a partir da próxima semana visando esta primeira etapa do Circuito Brasileiro de Clubes de Beach-Soccer.

Os maranhenses Datinha e Eudin, que disputaram a Copa do Mundo da Fifa de Beach-Soccer e ajudaram o Brasil a conquistar o terceiro lugar, serão os destaques do Sampaio Corrêa no torneio na capital capixaba. A lista completa dos convocados ainda não foi divulgada. O técnico Chicão Castelo Branco deve divulgar a lista e a programação de treinos ainda esta semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.