Futebol

Dunga revela decepção dos jogadores por nova derrota

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

Abatido por conta da derrota por 3 a 1 para o Vasco, o técnico Dunga externou em sua coletiva após o jogo em Macaé a decepção do grupo colorado pela má campanha da equipe no Brasileirão. Foi a quarta derrota seguida do Internacional, que despencou para o 10º lugar na tabela, com 34 pontos.

“Ninguém está contente com a situação. A gente quer resolver, estancar isso, sabemos que é uma situação difícil. Poucas pessoas sabem a dor que os jogadores estão sentindo agora. Não é confortável par ninguém, mas é nesses momentos que a gente tem que tirar força do grupo”, afirmou o técnico, que deve ter seu futuro no comando técnico do Inter definido nesta sexta-feira.

Dunga reiterou que não se preocupa com uma eventual demissão, e pretende continuar trabalhando para tirar a equipe deste momento complicado. “O meu objetivo é trabalhar. Contrato nunca me preocupou nem vai me preocupar em minha vida. Nunca passei por essa situação, mas é daqui de dentro que a força tem que surgir”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.