Futebol

Wesley e Felipe Menezes discutem e são afastados em treino do Verdão

Gazeta Esportiiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO PAULO - Em meio à tranquilidade de um time cada vez mais próximo de confirmar o acesso na Série B do Brasileiro, Wesley e Felipe Menezes conseguiram criar um pequeno problema nesta quinta-feira no Palmeiras. Ambos discutiram asperamente durante o último treino antes da viagem para Natal (RN) e tiveram que ser afastados da atividade.

O motivo do entrevero foi uma bola que um achou que deveria ter tocado para o outro, e os dois já tinham batido boca com palavrões durante o 0 a 0 com a Chapecoense, no Pacaembu, há exatamente um mês. Nesta quinta-feira, o que surpreendeu Gilson Kleina foi a duração da discussão, “que não parava”.

“Tirei para que pudessem esfriar a cabeça. Precisam entender que não estão no meio do mato. É só tirar que a discussão para”, disse o técnico, justificando a presença de Wesley fora do treino em campo reduzido, realizando abdominais e atividades físicas na lateral do gramado enquanto os colegas continuavam executando o trabalho técnico. Mais tarde, o titular voltou ao treino.

“Foi uma discussão de treino porque todos querem ganhar, é do perfil do jogador. Existem normalmente momentos de discussão. Mas tem que parar por ali, desenvolver mais não leva a nada. Não queremos que passe disso”, continuou Kleina. “São dois jogadores do bem, que alegram o grupo”, prosseguiu.

Não foi a primeira discussão áspera entre Wesley e Felipe Menezes nem o primeiro entrevero do volante em um treinamento neste ano. Em 18 de julho, o camisa 11 deu um carrinho por trás em Ronny e ambos tiveram que ser apartados por Juninho para que não chegassem a trocar agressões.

Apesar dos problemas, tanto Wesley quanto Felipe Menezes viajam com a delegação para o Rio Grande do Norte, onde o líder da Série B do Brasileiro enfrenta o ABC às 16h20 (de Brasília) de sábado. Nesta sexta-feira, os dois treinarão com o grupo no CT do América-RN, na expectativa de que não se desentendam de novo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.