Futebol Internacional

Após confusão contra Besiktas, Felipe Melo é suspenso por dois jogos

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

O meio-campista Felipe Melo foi destaque dos noticiários de futebol na última semana após causar uma grande confusão, com direito à invasão do estádio, no duelo entre Galatasaray e Besiktas. Nesta sexta-feira, ele foi punido pelo Comitê Disciplinar de Futebol Profissional da Turquia (PDFK) com dois jogos de suspensão.

Além disso, a entidade condenou o atleta brasileiro a pagar uma multa de 13 mil liras (aproximadamente R$ 14 mil). Ele foi acusado de conduta antidesportiva por balançar a camisa de sua equipe em direção à torcida adversária.

O time da casa, o Besiktas, também foi punido. Por conta da invasão de seus torcedores, o clube não poderá mandar os próximos quatro jogos em seu estádio, o Inonu, além de ter que pagar uma multa de 70 mil liras (cerca de R$ 77,5 mil).

Por fim, o treinador do Besiktas, Slaven Bilic, pegou gancho de três jogos por conta de um conversa mais áspera com o árbitro no final da partida, que foi interrompida nos acréscimos do segundo tempo, quando estava 2 a 1 para os visitantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.