Série C

Para voltar a vencer, Maracanã dá a receita: 'lutar'

Equipe tricolor não vence a quatro jogos e amarga a 7ª colocação na Série C.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03
 Após tropeço, Arlindo dá receita para o Sampaio chegar à Série B em 2014 ter mais visibilidade na TV. (Foto: Jonas Sakamoto)
Após tropeço, Arlindo dá receita para o Sampaio chegar à Série B em 2014 ter mais visibilidade na TV. (Foto: Jonas Sakamoto)

SÃO LUÍS – Sair de campo vaiado neste domingo (29) não estava nos planos do Sampaio Corrêa. A série de tropeços no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série C aliado ao empate por 0 a 0 com o Cuiabá (MT) no Estádio Castelão motivaram o torcedor tricolor a vaiar o Sampaio na saída de campo.

O resultado complicou a vida tricolor na Terceira Divisão, que agora é o sétimo colocado no Grupo A restando quatro rodadas para o fim da fase de classificação. No próximo domingo (29), o Sampaio visita o Santa Cruz (PE) precisando vencer a qualquer custo.

Para Arlindo Maracanã, a receita da reabilitação é lutar. “Agora é focar. Acho que o jogo foi bom hoje. O Sampaio vem se recuperando. Aquele jogo contra o Águia, quando perdemos para por 1 a 0, aquele resultado complicou. Mas agora é lutar porque nós temos condições de vencer. Agora é lutar porque sabemos que temos mais quatro jogos para buscarmos a classificação”, declarou o camisa 7 do Sampaio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.