Série C

Guarani perde para o Duque de Caxias e vê classificação ameaçada

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

Teve sequência no sábado a péssima sequência do Guarani na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe, que tinha a sua classificação à próxima fase muito bem encaminhada, acumulou sua sétima partida consecutiva sem vitória, perdendo por 2 a 1 em Duque de Caxias.

O resultado no Estado do Rio de Janeiro deixou o time campineiro estacionado nos 23 pontos. A quarta posição pode ser perdida no complemento da rodada em caso de vitória do Vila Nova sobre o Betim. O Duque de Caxias, com 15, segue na zona de rebaixamento à terceira divisão.

O confronto no Estádio Marrentão teve várias jogadas perigosas pelo alto. Os donos da casa abriram o placar de cabeça, com João Carlos, aos 38 minutos do primeiro tempo, e levaram o empate na mesma moeda, com Macena, aos dois minutos da etapa final. Quatro minutos depois, João Carlos voltou a usar a cabeça para desempatar.

Confira os resultados do sábado na Série C:

Madureira 1 x 1 Caxias
Crac 0 x 1 Mogi Mirim
Macaé 4 x 0 Grêmio Barueri
Duque de Caxias 2 x 1 Guarani

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.