Série C

Fortaleza visita o Treze em partida que vale a liderança do Grupo A

O atacante Robert, com passagens por Cruzeiro, Palmeiras e futebol europeu, foi apresentado como novo reforço.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

A cidade de Campina Grande receberá, neste domingo, às 19 horas (de Brasília), a partida mais importante da 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Líder do grupo A da terceira divisão nacional, com 27 pontos, o Fortaleza enfrentará o Treze, que ocupa a terceira colocação, com 26, e, caso vença, assumirá a ponta.

Os paraibanos podem alcançar o primeiro lugar porque o Luverdense, vice-líder, entra em campo apenas na quarta-feira, no estádio Passo das Emas, contra o CRB.

“É uma equipe que vem de alguns resultados positivos e que está bastante motivada. Mas nós vamos jogar no nosso padrão para tentar vencer. Se é difícil para nós, é difícil para eles também”, declarou o técnico do Fortaleza, Luiz Carlos Martins.

A equipe cearense pode ganhar um reforço para tentar superar o Treze e garantir a liderança do grupo por pelo menos mais uma rodada. O atacante Robert, com passagens por Cruzeiro, Palmeiras e futebol europeu, foi apresentado como novo reforço na última semana.

“O Robert é um jogador muito bom, que no momento em que estamos apareceu a chance e conseguimos contratá-lo. É um atacante muito experiente. Segundo informações, ele vem bem na parte física, e espero que possa nos ajudar”, disse o treinador tricolor.

Torcendo por empate em Campina Grande, Brasiliense tenta fazer sua parte

Também neste domingo, mas de manhã, a partir das 10 horas (de Brasília), o Brasiliense, quarto colocado do grupo A, recebe o Águia de Marabá, que está na sexta posição. Se vencer, o Jacaré assumirá provisoriamente a ponta e ficará torcendo por um empate entre Treze e Fortaleza. Por outro lado, em caso de derrota, a equipe da capital federal deixará a zona de classificação.

Abaixo, pelo horário de Brasília, todos os jogos do Grupo B da Série C, que acontecem neste sábado:

10 horas - Brasiliense-DF x Águia de Marabá
16 horas - CRB x Rio Branco-AC
16 horas - Baraúnas-RN x Santa Cruz-PE
17 horas - Sampaio Correa-MA x Cuiabá-MT
19 horas - Treze-PB x Fortaleza

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.