Série C

Eloir lamenta chances perdidas: 'a gente criou, criou...'

Mas apesar dos gols perdidos, meia ainda acredita na classificação.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa precisava fazer as pazes com a vitória após três partidas sem vencer. O time maranhense teve a chance ao receber o Cuiabá (MT), neste domingo (22), no Estádio Castelão. No entanto, o time maranhense não conseguiu tirar o zero do placar e teve que amargar mais um tropeço no Campeonato Brasileiro da Série C.

Para Eloir, que retornou ao time titular neste domingo, o empate não foi justo pelo volume de jogo e oportunidades criadas pelo Sampaio ao longo dos noventa minutos.

“A equipe deles veio para o empate. A gente criou, criou... Tivemos oportunidades claras de gol, mas a bola, infelizmente, não entrou. Temos que ter paciência. Temos um jogo fora de casa e tentar a reabilitação”, disse Eloir após o jogo diante do Cuiabá.

E o camisa 8 completa: [Está faltando] a bola entrar. A bola não está entrando. Se a bola tivesse entrado, seria outra coisa, estaria todo mundo falando que o Sampaio jogou bem. Futebol é assim mesmo. Agora é bola para frente, para que a gente consiga a classificação”, finalizou.

E a tão esperada reabilitação, para acontecer na próxima rodada, deverá vim de Recife. No próximo domingo (29), o Sampaio enfrenta o Santa Cruz (PE) no Estádio do Arruda e tem de vencer para voltar a figurar entre os líderes da Série C. Um novo tropeço pode significar o fim do sonho de retornar à Série B do futebol nacional.

O Sampaio ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação do Grupo A da Série C com 25 pontos ganhos. Além do Santa Cruz, o time maranhense ainda tem mais três para realizar. No dia 6 de outubro contra o CRB (AL), em São Luís. No dia 9, o time tricolor recebe o Rio Branco (AC) e, no dia 13, enfrenta o Fortaleza (CE) fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.