Atletismo

Corrida Internacional de São Silvestre abre inscrições

Interessados em participar da disputa já podem se inscrever pelo site www.saosilvestre.com.br.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

As inscrições para a “Corrida Internacional de São Silvestre”, mais famosa e tradicional prova do Brasil e da América Latira, teve as inscrições abertas para a edição de 2013 na manhã desta quarta-feira (18). Os atletas que estiverem interessados em participar da disputa já podem se inscrever pelo site www.saosilvestre.com.br.

Neste ano, assim como em 2012, a prova continuará sendo no período da manhã, com a primeira largada, que é destinada a corredores cadeirantes, prevista para as 6h50. Às 6h55, a corrida terá início para portadores de necessidades especiais.

Um pouco mais tarde, às 8h40, está marcada a largada para o pelotão de elite feminino. Na sequência, às 9 horas, começará a prova para o pelotão masculino, pelotão especial, tanto masculino como feminino, e os demais atletas.

Também como no último ano, o percurso desta edição continua igual. Ao total, serão percorridos 15 quilômetros, com largada e chegada na Avenida Paulista, sendo o início na altura da rua Frei Caneca e a linha de chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.

As incrições poderão ser feitas até o dia 30 de novembro ou até atingir o limite de 27.500 participantes. O local e os horários para retirada do kit e do chip serão informados pelo site da prova até o dia 15 de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.