Campeonato Brasileiro

Sensação do Brasileiro, Walter quer renovar com o Goiás

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

GOIÂNIA - Com gols, assistências e quilos a mais, Walter se tornou uma das principais atrações do Campeonato Brasileiro e já desperta interesse em outras equipes para a próxima temporada. Apesar do assédio, o artilheiro não se empolga e garante que o maior desejo é renovar por mais cinco anos com o Goiás, o clube responsável por reerguê-lo no futebol.

“Meu pensamento é continuar no Goiás. Pode vir qualquer time do Brasil que, se o Goiás fizer uma proposta boa, eu fico aqui. Não importa dinheiro, não importa salário alto, se chegarem três times e o Goiás lutar por mim, sem dúvida eu fico. Foi o time me abriu as portas e não vai ser fácil eu sair daqui. Vou tentar fazer de tudo para renovar mais cinco anos com o Goiás”, destacou o centroavante à Rádio 730.

Walter tem oito gols na Série A e é sempre motivo de preocupação para técnicos rivais em entrevistas que antecedem os confrontos com o Esmeraldino. E principalmente quando atua no Serra Dourada, o atacante de 24 anos cresce de produção, segundo o próprio jogador, graças ao apoio da torcida.

“O Goiás foi uma grande equipe para mim, o carinho do torcedor também. Vai ser difícil tirar o Walter aqui do Goiás porque eu não quero sair. Já falei isso e quando jogador não quer, é difícil. Eu vou conversar com o Goiás para que a gente possa acertar o mais rápido possível”, ressaltou o ‘matador’, que tem mais dois anos de contrato com o Porto e está emprestado ao time goiano até o final da temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.