Vôlei

Maranhão Vôlei participa de torneio antes da estreia na Superliga

A partir desta quinta-feira, time maranhense disputa Copa Brasília.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - O Maranhão Vôlei/Cemar só pensa na Superliga Feminina. A equipe maranhense iniciou sua preparação visando o principal torneio de vôlei no fim de junho. De lá para cá, o MV disputou a Liga Nacional Feminina Sub-23 somente com suas jogadoras mais jovens. Mas, prestes a entrar em quadra pela primeira vez pela Superliga – a estreia será no dia 27 contra o Molico/Nestlé em Osasco (SP) – o MV confirmou participação em um torneio na cidade de Brasília: a Copa Brasília. A disputa será de quinta-feira (19) a sábado (21) no Ginásio Sesi Taguatinga.

Além da equipe maranhense, comandada pelo técnico Chicão, outras três equipes também disputam este torneio preparatório visando a Superliga Feminina: o Brasília Vôlei (DF), o Unilever (RJ) e Rio do Sul/Equibrasil (SC). Para o MV, esta será a primeira oportunidade de testar todo o seu time contra equipes que estarão disputando a Superliga.

No mini-torneio, o Maranhão Vôlei/Cemar realizará três partidas. Na estreia, a equipe maranhense enfrenta as donas da casa, o Brasília Vôlei. No dia seguinte, o desafio será contra o Unilever (RJ) e, no último dia do torneio, confronto diante do Rio do Sul/Equibrasil (SC).

Como todas as equipes se enfrentam entre si, a campeã do torneio será quem somar o maior número de pontos.

Programação:
19/09 (quinta-feira)
18h – Unilever x Rio do Sul
20h – Brasília Vôlei x Maranhão

20/09 (sexta-feira)
18h – Unilever x Maranhão
20h – Brasília Vôlei x Rio do Sul

21/09 (sábado)
16h – Rio do Sul x Maranhão
18h – Brasília Vôlei x Unilever

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.