Futebol

Com carga menor, estreia de Muricy tem ingressos esgotados

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

Não há mais ingressos para a partida desta quinta-feira entre São Paulo e Ponte Preta, no Morumbi. Os pouco mais de 43 mil ingressos colocados à venda pelo clube da capital se esgotaram com antecedência depois do anúncio do retorno de Muricy Ramalho à equipe.

Em função da realização de dois shows neste mês (Beyoncé, no dia 15, e Bon Jovi, no dia 21), três setores do estádio foram fechados para a montagem de camarotes e palcos, limitando a carga disponível para 43.574 bilhetes - a capacidade total é de 66.795 lugares.

A volta de Muricy foi chamariz não só para a comercialização de entradas, mas também para o lançamento de uma camisa em homenagem a ele, com um desenho seu e a expressão pela qual ficou marcado nos últimos anos: "Aqui é trabalho, meu filho". Ela estará à venda por R$ 49,90 no dia da partida.

De volta ao clube depois de quatro anos, o treinador admitiu, na terça-feira, estar ansioso para o jogo de estreia. "Vai ser uma emoção monstra", disse, lembrando que toda sua família deverá estar presente na arquibancada.

O duelo com a Ponte, válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira. Os dois times estão na zona de rebaixamento, mas o da capital soma três pontos a mais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.