Futebol Maranhense

Recuperado, Maracanã está confirmado contra o Baraúnas

Outra novidade na equipe será a escalação da dupla de zaga, Mimica e Paulo Sérgio.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - O Sampaio enfrenta o Baraúnas neste domingo, a partir das 16, no Estádio Nogueirão em Mossoró-RN, e, pode contar com até quatro reforços. Isso por que os atletas que estavam lesionados, já estão à disposição do técnico Flávio Araújo. Entre eles: O zagueiro Paulo Sérgio, os volantes Robson Simplício e Arlindo Maracanã e o meia Cleitinho.

O técnico Flávio Araújo já confirmou a escalação de Arlindo Maracanã para o jogo diante do Baraúnas, domingo, em Mossoró. "Sentimos muita falta do Maracanã nas últimas partidas. Com ele, ganhamos novamente o jogador que coloca o time para andar e com muita qualidade. Nosso rendimento vai melhorar bastante", comentou o treinador. Arlindo Maracanã treinou normalmente com a equipe.

Outra novidade na equipe será a escalação da dupla de zaga, Mimica e Paulo Sérgio. Paulo Sérgio se recuperou de distensão na coxa esquerda e já está novamente à disposição do técnico Flávio Araújo.

O tricolor maranhense é terceiro colocado no Grupo A com 23 pontos, atrás de Fortaleza, que também possui 23, e, do líder Luverdense que tem três pontos a mais que o tricolor maranhense. O Baraúnas é penúltimo colocado do grupo com apenas dez pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.