Futebol

Com Alison e Léo, Claudinei confirma Santos contra o Atlético-PR

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

O técnico Claudinei Oliveira confirmou a escalação do Santos para o jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Durival de Britto. O Peixe terá apenas duas modificações em relação ao time que bateu o Fluminense. O volante Alison e o lateral-esquerdo Léo substituem Renê Júnior e Eugenio Mena, respectivamente, diante do Furacão.

Alison retorna de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Léo substitui Mena, que recebeu o terceiro amarelo e, também, irá defender a Seleção Chilena, desfalcando os santistas contra Goiás e Internacional-RS, além da partida contra o Atlético-PR.

“Vai jogar a equipe que começou contra o Fluminense, com o Alison no lugar do Renê, que teve uma atuação muito boa no último jogo, mas o Alison saiu pelo cartão e retorna. Na (ala) esquerda vai entrar o Léo. Nas demais posições, é o mesmo time”, disse Claudinei.

Sendo assim, os alvinegros estão definidos com a seguinte formação para o duelo desta quarta: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Léo; Alison, Alan Santos, Cícero e Leandrinho; Thiago Ribeiro e Everton Costa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.