Futebol

Dunga admite preocupação com sistema defensivo do Internacional

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

O alto número de gols sofridos pelo Internacional preocupa o técnico Dunga. Dono de uma das piores defesas do Campeonato Brasileiro, com 24 gols sofridos, o time gaúcho cedeu o empate para o Salgueiro no finzinho da partida desta quinta-feira, pela Copa do Brasil. O 2 a 2 classificou o Inter as quartas de final do torneio, mas deixou no treinador uma preocupação quanto ao sistema defensivo de sua equipe.

“Saímos feliz pela classificação, mas não podemos ficar contentes por levarmos um gol no final. Quando se toma gols é lógico que é necessário ficar preocupado. O nosso time cria, tem brio, sabe recuperar, mas tem que fazer mais do que leva. Precisamos corrigir esses detalhes para não sofrermos mais gols”, explicou Dunga. Nos últimos seis jogos pelo Brasileiro, o Inter sofreu 12 gols.

Para a partida contra o Coritiba, o técnico contará com voltas importantes ao time titular. Além de D’Alessandro, Juan, Kleber e Forlán, que foram poupados da viagem a Salgueiro, a tendência é que Gabriel e Índio voltem à equipe. O goleiro Muriel e o volante Josimar ainda passarão por avaliação antes de saber se terão condições de disputar o confronto, válido pela 17ª rodada do torneio nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.