Copa das Confederações

Paulinho e Thiago Silva não participam de treino; Júlio César treina pênaltis

Efrém Ribeiro/MeioNorte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

RIO DE JANEIRO - Os jogadores Paulinho e Thiago Silva não participaram do treino da Seleção Brasileira no estádio do Vasco da Gama em São Januário. Paulinho está gripado e ficou no hotel onde a seleção está hospedada no Rio de Janeiro. Thiago Silva também não foi ao treino. Ele estava sentindo dores desde o jogo contra o Uruguai em Belo Horizonte. Os jogadores titulares fizeram treino técnico em campo reduzido comandado pelo técnico Felipão. O treino começou às 16h. Os jogadores titulares fizeram corrida no campo e também fizeram atividades na academia do Vasco. Durante o treino, Daniel Alves, companheiro de 9 jogadores espanhóis que jogam com ele no Barcelona, teve uma longa conversa com a comissão técnica da Seleção.

O goleiro Júlio César treinou em separado com os também goleiros Jefferson e Diego Cavalieri. O preparador físico de goleiros, treinou bastante cobranças de pênaltis. Vale lembrar que a Espanha derrotou a Itália nos pênaltis nas semifinais da Copa das Confederações. Participaram também do treino no campo, os jogadores Neymar, Fred, Oscar, Davi Luiz, Marcelo e Luiz Gustavo. Luiz Gustavo afirmou que a Seleção terá dificuldades com os espanhóis Xavi e Iniesta. Felipão orientou os atletas a jogarem mais pela esquerda durante o treino.

A cantora Shakira já está no Rio de Janeiro hospedada em hotel da Barra da Tijuca e irá acompanhar a final no próximo domingo. Shakira está acompanhando o marido, que é da Seleção Espanhola. Ela acompanha Piqué desde Fortaleza quando jogou contra a Itália.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.