Copa das Confederações

Parreira fala sobre a Espanha: 'é hora de eles perderem'

Para o coordenador técnico da seleção, a Fúria pode ser derrotada com inteligência.
Gazeta Esportiva28/06/2013 às 05h04

RIO DE JANEIRO - O coordenador técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira está confiante em uma vitória da Seleção Brasileira na final da Copa das Confederações diante da Espanha. Em entrevista a TV Globo, o ex-treinador exaltou o tempo de preparação para este jogo e acredita que a confiança só cresceu com o início da competição.

“Estamos em um momento excepcional. São cinco vitórias seguidas, três contra campeões mundiais e há um mês jogando juntos. Não vamos mexer na equipe, porque ela tem funcionado assim, ofensiva mesmo”, declarou. A prova definitiva de que a Seleção é favorita na final, para Parreira é o jogo desta quinta-feira contra a Itália, em que a Fúria foi neutralizada em grande parte do jogo.

“A Itália mostrou que a Espanha pode ser batida com vontade, inteligência e determinação. Está na hora de eles perderem e vai acontecer”, concluiu.

Brasil e Espanha duelam pelo título da Copa das Confederações no próximo domingo, a partir das 19 horas (de Brasília), no Maracanã.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.