Copa das Confederações

Após gol no Mineirão, Fred desabafa: 'nós mandamos aqui'

O atacante marcou, contra o Uruguai, seu terceiro gol na Copa das Confederações.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

BELO HORIZONTE - As declarações de Diego Lugano contra Neymar na véspera da semifinal da Copa das Confederações deixaram os jogadores da Seleção Brasileira incomodados. Depois da vitória por 2 a 1 contra o Uruguai, o atacante Fred desabafou contra o ex-são-paulino, que é o capitão da celeste.

“Ali foi um desabafo (depois do gol), porque, ontem (terça), o Lugano falou que o Neymar é cai-cai”, comentou o atacante, à TV Globo, explicando por que extravasou depois de ter marcado o primeiro gol do Brasil no Mineirão.

Fred argumentou que precisava mostrar aos uruguaios que o Brasil era o mandante na partida. “Nós ouvimos tanta coisa e é tanta rivalidade, que entramos um pouco mordidos. Foi mais um desabafo: ‘nós mandamos aqui’. Estamos muito felizes, porque foi muito difícil”, acrescentou.

O Brasil saiu na frente no placar, com gol do centroavante, mas cedeu o empate no início do segundo tempo, quando Cavani mandou para as redes. A Seleção só sacramentou a vitória nos minutos finais, em gol de cabeça de Paulinho.

Responsável por dar início ao caminho da vitória, Fred confirmou sua fama de artilheiro no Mineirão, onde brilhou no início da carreira pelo América-MG e também pelo Cruzeiro.

“Realmente, é diferente aqui, porque fiz muitos gols no Mineirão, tive momentos maravilhosos neste estádio. E a torcida (mineira) me ama... Por eu ser mineiro, eles têm um carinho muito grande por mim”, completou.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.