Brasil

Seleção Brasileira evita contato com fãs em BH

Cercados por um forte aparato de segurança, os jogadores e a comissão técnica não tiveram contato com os torcedores.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

BELO HORIZONTE - A delegação da Seleção Brasileira chegou na noite desse domingo a Belo Horizonte, local da partida contra ao Uruguai, na quarta-feira, pela semifinal da Copa das Confederações. Cercados por um forte aparato de segurança, os jogadores e a comissão técnica não tiveram contato com os torcedores.

Um grupo de fãs do atacante Neymar marcou presença em frente ao hotel que hospeda a Seleção na capital mineira, mas, ao chegarem ao local, pouco depois das 19 horas (de Brasília), os atletas seguiram direto para as instalações. O técnico Luiz Felipe Scolari já disse por diversas vezes que a distância da torcida faz parte dos padrões da Fifa.

Apesar de Belo Horizonte ser uma das cidades mais mobilizadas pelos recentes protestos, não houve relato de problemas no trajeto do aeroporto ao hotel. Depois da vitória contra a Itália, no sábado, os jogadores do Brasil ganharam folga da comissão técnica, com reapresentação marcada para a hora do almoço deste domingo.

Mesmo depois de ter o grupo reunido novamente, o treinador evitou trabalhos físicos, poupando o elenco, que voltará aos treinos na segunda-feira, quando começará a preparação para o confronto com os uruguaios.

A outra semifinal do torneio será disputado entre Espanha e Itália, na tarde de quinta-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza. As duas equipes europeias já estão na capital cearense.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.