Copa das Confederações

Nigeriano crê em vitória sobre a campeã mundial: “Tudo é possível”

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

A derrota por 2 a 1 para o Uruguai na quinta-feira, na Arena Fonte Nova, deixou a Nigéria em situação bastante complicada no grupo B da Copa das Confederações. Os africanos têm os mesmos 3 pontos dos sul-americanos, mas enfrentarão um adversário bem mais complicado na última rodada.

O técnico Stephen Keshi, no entanto, não deixou de confiar na classificação para as semifinais com uma vitória sobre a campeão do mundo Espanha no domingo, no Castelão (o Uruguai enfrentará o frágil Taiti no mesmo dia, na Arena Pernambuco).

“Tudo é possível”, avisou Keshi. “Tudo depende do desejo que você tem dentro de você, do quanto quer que isso aconteça e de uma pitada de sorte. Com essas coisas, tudo pode dar certo”, acrescentou o comandante nigeriano.

Keshi repetiu diversas vezes, logo após a derrota para o Uruguai, que estava otimista. Seu sorriso não o desmentia. “É claro que temos chances. Até o final de 90 minutos, a gente nunca sabe o que vai acontecer em uma partida. Estamos falando de futebol”, declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.