Copa das Confederações

Seleção será a mesma que enfrentou a França

O técnico Luis Felipe Scolari vai usar o mesmo time que ganhou da França por 3 a 0 contra o Japão.

Portal Meio norte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, vai usar o mesmo time que ganhou da França por 3 a 0 contra o Japão na estreia amanhã na Copa das Confederações, apenas com algumas modificações, como, usando o zagueiro David Luiz como volante e na zaga usar Thiago Silva, Dante ou Réver. A seleção brasileira fará às 15h o reconhecimento do campo do Estádio Nacional de Brasília, Arena Mané Garrincha.

Os jogadores vão conhecer pela primeira vez que custou R$ 1 bilhão, o estádio mais caro do mundo. Da equipe brasileira, apenas Neymar conhece o estádio onde jogou na sua despedida na partida entre Santos e Flamengo.

Na manhã desta sexta-feira (14), Fred voltou a sentir dores na coxa. Ele já tinha sido levado para o hospital na quarta-feira com dores semelhantes.

70 mil pessoas devem assistir o jogo de estreia do Brasil na Copa das Confederações na Arena Mané Garrincha e cerca de 300 mil pessoas devem assistir o jogo na Esplanada dos Ministérios, onde será apresentado show com Gusttavo Lima, Revelação e Asa de Águia.

Cerca de 200 operários estão trabalhando para apresentação do jogo. Organizando a entrada dos torcedores, instalando câmeras e detalhes da iluminação. Na entrada do estádio foram montados boxes para serem revistados os torcedores.

A seleção do Japão fez na manhã desta sexta-feira (14), o reconhecimento de campo no Estádio Nacional de Brasília, Arena Mané Garrincha. A delegação chegou acompanhada de muitos jornalistas para fazer cobertura da Copa das Confederações.

O Japão estreia na tarde deste sábado contra o Brasil. Os jogadores chegaram e entraram no estádio onde fizeram reconhecimento de campo e algumas jogadas rápidas de treino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.