Campeonato Brasileiro

Torcida do São Paulo pede reforços e volta de Muricy Ramalho

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO PAULO - Foi apenas a primeira no Campeonato Brasileiro, mas a derrota do time por 1 a 0 para o Goiás, na noite de ontem (5), irritou a coletividade são-paulina no Morumbi. Desanimados com o futebol apresentado, muitos torcedores começaram a protestar ainda na metade do segundo tempo.

"Raça" foi a menor das cobranças de parte dos pouco mais de oito mil pagantes, que gritaram diversas vezes o nome de Muricy Ramalho, treinador recém-demitido do Santos e que foi tricampeão brasileiro pelo clube. Publicamente, a diretoria banca a permanência de Ney Franco até o fim de seu contrato, em dezembro.

Se, de fato, Ney Franco continuar no cargo, será dele a responsabilidade de tentar levar a equipe ao título nacional. Título que, na opinião dos torcedores, "virou obrigação" depois das eliminações no Paulista e na Libertadores. O treinador só deve ter gostado do momento em que esses mesmos torcedores estufaram os pulmões para cobrar a contratação de reforços.

Além do comandante, sobrou para o presidente Juvenal Juvêncio. A gestão do mandatário vai até abril do ano que vem, porém os são-paulinos presentes no Morumbi mostraram, com direito a palavrões, o desejo de que ele saia imediatamente.

O próximo compromisso do Tricolor Paulista será apenas daqui a uma semana, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.