campeonato brasileiro

Ronaldinho Gaúcho vira dúvida no Atlético-MG, mas é relacionado

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

BELO HORIZONTE - Ronaldinho Gaúcho não participou de treino tático realizado na manhã deste sábado (1º), na Cidade do Galo, e passou a ser dúvida no Atlético-MG. O meia acusou dores musculares, mas, ainda assim, foi relacionado pelo técnico Cuca para a partida contra o São Paulo, no Independência.


Caso não tenha condição de jogo, seu substituto será Guilherme, que não é titular desde 21 de abril, em vitória sobre o Villa Nova, no Campeonato Mineiro.


Por outro lado, se for a campo, Ronaldinho deve receber atenção especial de algum marcador do São Paulo. O técnico adversário, Ney Franco, admitiu que deve destacar um dos dois volantes para vigiar de perto o camisa 10 atleticano, diferencial nos últimos encontros entre as duas equipes.


O Atlético disputou apenas uma partida até aqui no Brasileiro, tendo sido derrotado pelo Coritiba. Com um jogo a menos do que a maioria dos demais clubes, recebe o time paulista às 18h30 (de Brasília) deste domingo, em Belo Horizonte.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.