futebol

Santos recebe contato do Milan e estuda negociações por Robinho

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

Odílio Rodrigues pretende estudar bem a situação, para que o acordo possa ser selado desta vez. “O valor da operação total do Robinho em janeiro deste ano, somando a transferência e os salários de três anos, era de R$ 84 milhões. Não dava. O valor contábil dele era de 10,5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões), e o Milan não podia vender por menos. Imaginamos que hoje esteja por volta de 6, 7 ou 8 milhões de euros. Em cima disso, temos de calcular o salário pelos anos de contrato. Vamos rever isso agora”, ponderou.

Vale lembrar que, caso o Santos não chegue a um acerto com o Milan, um pré-contrato poderia ser assinado com o Rei das Pedaladas no começo do ano que vem.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.