Desaparecido, Tevez não viaja para Caxias do Sul

Atualizada em 27/03/2022 às 14h17

SÃO PAULO - Depois de ameaçar deixar o Corinthians após a vitória sobre o Botafogo no último domingo, Tevez desapareceu sem dar satisfação e não se apresentou com o restante do elenco para o treino desta segunda-feira. Desta forma, ele não viaja a Caxias do Sul para enfrentar o Juventude nesta quarta.

Um dos melhores amigos do argentino no elenco, Betão disse desconhecer o paradeiro de Tevez. "Eu não sei de nada e, mesmo se soubesse, também não falaria", declarou o zagueiro, único a conceder entrevista após os trabalhos, já que Roger e Mascherano se recusaram a falar.

Dono da braçadeira de capitão após a chegada do técnico Emerson Leão, Betão garante que Tevez não ficou magoado ao perder a tarja. "Se ele ficou chateado com isso de alguma forma, nunca me falou nada", assegurou o defensor.

Criado nas categorias de base do Corinthians, Betão não perde o sono com a provável saída do argentino. "Marcelinho, Neto e Sócrates já saíram, e o Corinthians continuou. Se o Tevez sair, vamos conseguir superar", afirmou o atleta.

O atacante Carlos Tevez não foi a única ausência do treinamento no começo da semana. Assim como o argentino, o goleiro Bruno não compareceu. Contratado recentemente junto ao Atlético-MG, ele também não deu satisfações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.