Vitória perde para o Confiança em Aracaju

Agência Placar 17/02/2005 às 10h02

ARACAJU - O Vitória perdeu a invencibilidade nesta temporada ao ser derrotado na noite desta quarta-feira pelo Confiança por 1 x 0, em Aracaju, em jogo válido pela Copa do Brasil. Quem se classificar pega o Baraúnas-RN na próxima etapa da competição.

Jogando fora de casa, o Vitória adotou nos primeiros minutos da partida um esquema mais cauteloso, mas, mesmo assim, foi surpreendido pelo Confiança. Aos 20min do primeiro tempo, Dagil recebeu cruzamento e fez de cabeça o único gol da partida.

Motivado pela torcida, o Confiança iniciou a segunda etapa com uma pressão grande sobre o time baiano e teve boas chances de ampliar o placar. Apesar disso o Vitória teve uma boa oportunidade de empatar aos 4 min do segundo tempo em um contra-ataque de Gilmar para Alecsandro, que concluiu mal quando tinha apenas o goleiro pela frente.

Agora, para passar para a próxima fase da Copa do Brasil, o Vitória precisa derrotar o seu adversário por pelo menos dois gols de diferença, na partida de volta, no Barradão. A vitória por um 1 x 0 leva a decisão para os pênaltis. O time sergipano joga pelo empate.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.