Série B: Bahia e Caxias vencem por 1 a 0 nesta sexta-feira

Agência Placar

Atualizada em 27/03/2022 às 15h01

RIO DE JANEIRO - Bahia e Caxias conquistaram vitórias importantes nesta sexta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time baiano derrotou o Remo, em Belém, por 1 a 0, mesmo atuando com um jogador a menos, gol de William aos 36 minutos do segundo tempo, chegando à vice-liderança na competição. Foi a quinta vitória seguida do Bahia.

Agora, o time soma 29 pontos ganhos e está atrás apenas do Náutico, que venceu a Portuguesa na terça-feira e alcançou 31 pontos na tabela. De quebra, o Bahia mantém o tabu de nunca perder para o Remo em Brasileiros. Fortaleza e Brasiliense, que jogam neste sábado, dividem a terceira posição com 28 pontos. Já o Remo está em 15º com 16 pontos.

Em Caxias do Sul, o Caxias passou pelo Santa Cruz também por 1 a 0. Jajá marcou o gol aos 29 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Caxias tem 18 pontos e está em 13º. O Santa Cruz também tem 18 pontos, mas está em nono lugar pelos critérios de desempate. Seis jogos encerram a 14ª rodada da Série B, neste sábado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.