Caxias empata com Vila Nova, e Ituano não sai do zero com CRB

01/05/2004 às 18h21

SÃO PAULO - Dois gols e dois empates sem gols. Assim foi o sábado da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Caxias ficou na igualdade com o Vila Nova, enquanto o CRB não saiu do zero com o Ituano.

No Rio Grande do Sul, o time do técnico Juninho Fonseca começou muito bem na partida e cansou de perder oportunidades no primeiro tempo com Wellington e Evandro.

Jogando nos contra-ataques, o Vila Nova teve um gol anulado na primeiro etapa. No segundo tempo, o time goioano acertou a marcação e segurou o empate sem gols, que deixa a equipe em quarto lugar, com quatro pontos. Já o Caxias assume a 21ª posição, com um ponto.

O time está logo atrás do CRB, que também não saiu do empate sem gols neste sábado. Em casa, a equipe alagoana pressionou o rival, mas não conseguiu o gol diante do Ituano.

Com os resultados, o Ituano soma o segundo ponto na competição e está em 12º lugar, enquanto o CRB fica na 20ª colocação, com um ponto.

Na próxima rodada, ironicamente, as quatro equipes se enfrentam. Caxias e Ituano se enfrentam no interior paulista, nesta terça-feira. No sábado, o Vila Nova encara o CRB, em Goiânia.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.