Beto dá novo cano no Vasco, e cartola lava as mãos

Atualizada em 27/03/2022 às 15h12

RIO - O meia Beto, agora reserva, deixou claro que não quer ficar no Vasco em 2004. Novamente, ele não apareceu no treino desta sexta pela manhã e nem deu satisfações à diretoria.

Cansado das indisciplinas de Beto, o gerente de futebol do clube, Isaías Tinoco, lavou as mãos e entregou o caso para o presidente Eurico Miranda. "Sobre o Beto eu não falo mais nada. Quem tem que falar é a diretoria", disse Isaías.

Beto deveria ter comparecido no treino da manhã para fazer um trabalho de fortalecimento muscular, porém, ele não apareceu. Na parte da tarde, o meia apareceu em São Januário, treinou cerca de 25 minutos com o preparador físico Bebeto de Oliveira e foi embora. "O Beto esteve no clube e fez os exercícios que deveria ter feito na parte da manhã."

O técnico Mauro Galvão preferiu não falar muito sobre outra indisciplina do jogador, mas demonstrou não estar satisfeito com as atitudes de Beto nas últimas semanas. "Contava com ele no coletivo na parte da tarde, mas ele faltou e teve que fazer os exercícios que não fez de manhã. Não vou conversar com ele porque agora não é mais hora para falar com ninguém", disse o treinador vascaíno.

Galvão confirmou nesta sexta-feira que só colocará em campo os jogadores que estiverem em boas condições. "Todos os jogadores estão sendo observados", alertou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.