Evair está confirmado no Goiás para enfrentar o Paraná

Futbrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

O veterano atacante Evair conseguiu se recuperar de uma contusão no pé e foi confirmado no time do Goiás que irá enfrentar o Paraná Clube, neste domingo, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Para a entrada de Evair, o técnico Nelsinho Baptista sacou Jefferson Feijão.

Para essa partida, somente uma vitória interessa ao Goiás, caso contrário, o clube ficará cumprindo tabela até o final da primeira fase do Brasileirão, uma vez que já não corre mais risco de rebaixamento e, se não vencer, ficará alijado da disputa por uma vaga nas quartas-de-final.

O alviverde não poderá contar com o zagueiro André Cruz e o volante Túlio, suspensos. Assim, o treinador confirmou a escalação do time com Harlei; Neném, Fabão, João Paulo e Marquinhos; Josué, Marabá, Tiago e Danilo; Evair e Araújo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.