Ceará e Anapolina se enfrentam no Castelão

Futbrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

Na tarde deste sábado, Ceará e Anapolina se enfrentarão pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O alvinegro é o 22º colocado, com 25 pontos, enquanto a Xata ocupa a 14ª posição, com 29.

O Vovô está em franca recuperação, vindo de uma boa vitória fora de casa sobre o Caxias por 2 a 0. O time ainda está na zona de rebaixamento, mas ainda depende de seus próprios resultados para fugir do descenso. Os alvinegros sabem que uma vitória sobre os goianos é fundamental para seguir com chances de escapar da Terceirona. O goleiro Magrão está invicto a 515 minutos e pretende aumentar essa marca. O técnico Celso Teixeira optou por manter o mesmo time que venceu em Caxias do Sul.

A Anapolina está na zona intermediária da tabela, tendo ainda alguma chance de classificação e estando a três pontos de se livrar definitivamente do fantasma da degola. Mesmo com os jogadores estando sem receber salários há três meses, o time anapolino está determinado a vencer e garantir presença na Série B do próximo ano.

Campeonato Brasileiro - Série B - 22ª rodada

CEARÁ

Magrão; Gilmar, Sidney, Jefferson e João Marcelo; Marcelo, Roberto Ramos, Alexandre Silva e Edson Pezinho; Iarley e Mota.

Técnico: Celso Teixeira.

ANAPOLINA

Márcio Defendi; Baiano, João Batista, Marcelo Augusto e Robson Goiano; Dione, Leonardo, Rodriguinho e Paulo César Jaboticaba; Espíndola e Flávio Costa.

Técnico: Vica.

Local: Castelão, Fortaleza-CE.

Data: 02/11/2002.

Horário: 17h.

Árbitro: José Steifel de Araújo (PI).

Assistentes: Carlos Lustosa Filho e Edmilson Timóteo da Silva (PI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.