Santa Cruz conclui preparação para o clássico

Futbrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

Depois de um bom coletivo realizado nesta quarta-feira, o técnico Heron Ferreira se deu por satisfeito com a preparação coral para o clássico desta sexta, contra o Náutico, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O desempenho do time no coletivo arrancou aplausos da torcida que compareceu ao clube. Os titulares venceram por 3 a 1, com direito a um golaço de Grafitte. O jovem meia Otacílio, que sentia dores musculares, treinou bem, fez um gol e não acusou problema algum. "Estava um pouco apreensivo, mas graças a Deus não senti nada e vou com tudo para o clássico com o Náutico", afirmou Otacílio.

O Santa conta com uma vitória para confirmar sua classificação para as quartas-de-final na Segundona. O time coral está no 6º lugar, com 37 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.