Ceará tenta sobrevida contra o Caxias

Futbrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

Na noite desta terça-feira, em Caxias do Sul-RS, o Caxias receberá o Ceará, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela 22ª rodada da competição, no entanto, o Ceará deixou de atuar na 21ª rodada e tem um jogo a menos que os gaúchos. O Caxias é atualmente o 18º colocado, com 26 pontos, enquanto o Vovô está na "faixa de Gaza", com 22 pontos, na 23ª posição.

O Caxias precisa vencer para afastar ainda mais o fantasma do rebaixamento e tentar se aproximar do grupo dos oito melhores. O time gaúcho, treinado pelo técnico Péricles Chamusca, vem de uma empate por 2 a 2, diante do América, em Natal.

O alvinegro pode até sair da zona de rebaixamento, se vencer e for favorecido por uma combinação de outros resultados. No entanto, em caso de derrota, ficará a um passo do desastre, tendo a obrigação de vencer todos os jogos restantes e ainda torcer por outras equipes. O Vovô atuará desfalcado do zagueiro Alan, suspenso, e do volante França, contundido.

Campeonato Brasileiro - Série B - 22ª rodada

CAXIAS

Sadir; Arlindo Maracanã, Jairo Santos, Reginaldo e Possato; Fumaça, Rafael, Elvis e Fábio Costa; Marcelo Silva e Adão.

Técnico: Péricles Chamusca.

CEARÁ

Magrão; Gilmar, Jefferson, Sidney e João Marcelo; Marcelo, Roberto Ramos, Alexandre Silva e Edson Pezinho; Iarley e Mota.

Técnico: Celso Teixeira.

Local: Estádio Centenário, Caxias do Sul-RS.

Data: 29/10/2002.

Horário: 20h30min.

Árbitro: Paulo Henrique Bezerra (SC).

Assistentes: Marco Antônio Martins e Fernando Oliveira (SC).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.