Sampaio terá mais sete jogos a cumprir na série B

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h28

O Sampaio Corrêa terá mais sete jogos a cumprir na primeira fase do Campeonato Brasileiro da série B. Serão três partidas em casa e quatro fora, num total de 21 pontos, o suficiente para colocar o campeão maranhense no G-8 (grupo dos classificados), caso vença todos eles.

O detalhe mais importante dos compromissos a cumprir fora é o fato de que, dos quatro adversários, apenas um deles hoje se encontra numa posição melhor que o Tricolor. O único jogo rival que está numa posição mais cômoda que o Sampaio é o CRB-AL, contra quem jogará no dia 22 do corrente, em Maceió.

Os três outros jogos longe de casa serão diante do Guarany-CE, o penúltimo colocado, Bragantino-SP, o lanterna, e Americano-RJ, que luta para escapar da zona de rebaixamento.

Isso quer dizer que os jogos mais difíceis serão desdobrados em São Luís contra América-MG, Vila Nova-GO e Londrina-PR, todos em melhores posições do que o Tubarão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.